segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aqueles cinco minutos

Todos os dias de manhã demoro cinco minutos a pé a chegar ao comboio que me leva até ao trabalho. Quando regresso de uma qualquer viagem - depois falo-vos desta última - há um conjunto de questões/ideias que me assaltam a mente. A ausência, ainda que por poucos dias, levantou as seguintes questões:

. Será que depois de Ronaldinho Júnior ter sido batizado há duas semanas, Irina foi batizada neste último fim de semana?

. Onde é que se encontram "escalopinis" iguais aos que provei em Amesterdão?

. Diz-se furúnculo ou frúnculo?

. Quem é que vai ganhar o "Peso Pesado" e o "Último a sair"?

. O meu passe simplesmente dá erro nas máquinas do metro. É da fotografia?

P.

5 comentários:

Xana disse...

LOL
É tão difícil o regresso à realidade... Quero ser dondoca!

T disse...

Tão fumadinho que tu estás!
Ou então não, que este é o teu estado normal de raciocínio bloguistico.

Pedro disse...

Xana,

Espero escalopinis para a janta!:)

T,
Vamos assumir que existe raciocínio, ok? É que não estou certo disso!:)

P.

Anónimo disse...

é da foto! q tem q ser tipo passe no passe, senao nao passas .. nada de fotos na praia ou nessas viagens por paises com ruas estranhas ;)
bjs
m.

Pedro disse...

Ahhhhhhh, tens toda a razão! Bem me parecia que não devia ter aquela foto na praia de Carcavelos. Obrigadinhos!:)

P.