quinta-feira, 9 de junho de 2011

Minha querida, Wilson

Conhecemo-nos há pouco tempo, mas foi amor à primeira vista. Falo-vos naturalmente desta senhora. Requer uma habituação tremenda porque é mais pequena do que a generalidade das raquetes e concebida para jogadores mais experientes, mas depois de umas quantas aulas, sente-se outra segurança nas pancadas. De acordo com os peritos, e passo a citar, "possibilita aumentar o peso da bola".

Aumentar o peso da bola significa tão simplesmente que quando devolvemos a bola para o outro lado - não acertando em qualquer pessoa que esteja à janela a ver o treino naquela altura - esta quando bate no solo ganha mais velocidade e salta mais alto. Estão a ver aquela expressão do futebol que é "com o relvado molhado, a bola quando bate no chão, ganha velocidade?". É a mesma coisa mas sem relvado e com público à janela em vez de estar nas bancadas.

Curiosamente, e eis algo que pode justificar o preço destes equipamentos, ontem constatei que na ausência de uma "tampa" para impedir o salpicar dos fritos no fogão, que podemos perfeitamente usar a Wilson para este tipo de coisas. E para servir à mesa. Só vantagens.

P.

2 comentários:

T disse...

Tu vê lá, olha que eu preciso do Balsagode inteiro, braços e tudo!

Pedro disse...

Eh eh! Já a treinar para Julho!:)

P.