terça-feira, 21 de junho de 2011

Próxima Paragem - Lua?

Ontem senti que tinha a Disneyland em casa. E não foi propriamente por achar que nenhum dos nossos vizinhos tem ar de Mickey nem mesmo de Peninha. Simplesmente o elevador ganhou vida própria e levou-me do R/C até ao nosso piso (o 76º a contar da esquerda) num ápice!

Lá dentro senti que a velocidade estava a ser mais elevada do que o normal e quando cheguei ao piso certo (o 28º a contar do meridiano de Greenwich) ele parou...não abriu as portas...e começou a descer a uma velocidade louca até às garagens (passou antes pelo piso onde temos a piscina).

Chegado cá abaixo, voltou a não abrir as portas e ....subiu de novo ainda mais depressa. Neste momento ando cá por cima na Lua - o 112º a contar a partir de Moimenta da Beira. Não se está mal.

P.

9 comentários:

Anónimo disse...

esse elevador eleva a dor a qq um...
meu deus!

eu morria duas vezes
pronto, só uma e meia
ate pq a descer todos os santos ajudam .... ou nao ;)

bjs
M.

Pedro disse...

Eh eh! Por isso é que agora vou sempre de escadas. Ainda que tenha tentado abrir a porta do andar errado com a chave. Pormenores!:)

P.

T disse...

Me e e e eeeeedo

Pedro disse...

Pois!

P.

Xana disse...

ME-DO! :(

Madrecita disse...

Que susto.....

Madrecita disse...

Que susto.....

Spaceman Spiff disse...

Ora bem, se em alguma dessas voltas do elevador passares aqui por casa, aproveita e toca para tomar um copo... como referência, é sempre em frente 4ª porta a seguir ao "Cú de Judas" um bocadinho antes "Onde judas perdeu as botas" e muito para além da "casa do c...", tu sabes onde fica!

Tazmania disse...

Sr Croquetes... o que vc anda a tomar? Tambem quero viagens alucinantes como essa, deixa-me provar do mesmo :P