quarta-feira, 1 de junho de 2011

Grrrrrrrrrrrrrrr...

Peço-vos que façam um teste sff. Experimentem estacionar o vosso carro no Forum Almada (em qualquer local) não decorando o piso, letra e a cor do local onde estacionaram a viatura. Depois dêem uma volta pelo Centro e no regresso verifiquem se não têm dificuldades em saber onde é que está o carro.

Por distração nunca decoro a combinação de letras, cores, números, pisos, bolinhas, animais e burriés que normalmente designam o local onde estaciono o carro. Mas só no Forum Almada é que fico completamente sem saber onde é que deixei o trambolho e invariavelmente tenho de acompanhar um senhor (geralmente é um homem) de Segway à procura da carripana!

A isto soma-se o facto de, só no final da ponte, é que me questionei sobre qual a fila pela qual teria passado para pagar a portagem. E aí pensei: "Ah, foi pela Via Verde". E de súbito lembrei-me: "Ah, mas eu não tenho Via Verde!". Lindo serviço.

P.

4 comentários:

Cláudia L. disse...

Ena pá... :)

T disse...

Concordo!
Tá tudo dito!
É plena verdade!
Assino por baixo!
Concordo plenamente!
Quem discorda é parvo!
E sem mais a acrescentar!
Tiraste-me as palavras, pá!

Xana disse...

Ups! Correu mal!
Em relação ao parque, é bem verdade. Eu que até tenho bom sentido de orientação perco-me sempre e aquilo parece tudo igual.

Madrecita disse...

Curiosamente, eu que tenho um péssimo sentido de orientação, não acho muito complicado o parque do Forum Almada. O meu "truque" é: entro sempre pelo mesmo sítio, fixo o nº e cor do lugar e saio pelo acesso que subi. Tem resultado:).