segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cof, cof, cof

De há dois anos a esta parte que, à minima brisa, fico doente. E nem sequer estive perto de um pepino este fim de semana. Infelizmente tenho esta capacidade - que dispensava de bom grado - de ficar doente ao fim de semana.

Estou, a esse propósito, a pensar em candidatar-me à CP (e também à TAP que conta já com um plano de greves fortíssimo!) para perceber como é que se faz para ficar em casa...mas saudável e desejavelmente aos dias de semana.

P.

3 comentários:

Xana disse...

o que eu me estou a rir com o pepino!! :)

Madrecita disse...

Maqs olha qjue afinal parece que a soja é que está a cauar o problema! E ainda por cima é a alemã...... :) Ou serão os espanhóis a tentar dar cabo da "venda" da soja, aos "amigos" alemães?:)

T disse...

Pepino não!

Soja!