quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Viva os seios! Vivaaaaaa!

Para tentar perceber, mais a fundo, o que é que faz com que eu esteja "sempre" constipado...lá fui ao médico. Tentei no talho, mas sem sucesso. E então, o que é que temos em mãos? Após denunciar uma comprovada constipação - basta olhar para mim e percebe-se que já tive melhor aspeto - saí do consultório com um conjunto de recomendações e uma bateria de exames para fazer.

Recomendações: 

1) A zona onde habita é muito húmida? Se sim...então tem que pensar em mudar de casa. Sei que é caro mas no seu caso é o melhor! (simples, portanto); 

2) Eu queria-lhe passar aqui um medicamento mas isto ainda é caro. Olhe....vou antes passar este que é de venda livre. Pode passar no Pingo Doce e compre. E leve uma pizza tropical.

Exames: 

De todos, aqueles que me enche sempre as medidas, é o dos seios perinasais (pela designação). Depois há para aqui um outro que envolve provas de esforço e que também promete ter alguma coisa com que me entreter. Só espero que o esforço seja qualquer coisa como: "Veja lá quantas almôndegas consegue comer em 2 minutos. Pronto? Comece!".

Vamos lá ver se é desta que percebo o que tenho e se fico bem de...vez!

P.

1 comentário:

Anónimo disse...

heehe

é só mudar de casa facil facil :)

beijocas