quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pergunta de algibeira

Estou com a estranha mas ao mesmo tempo segura sensação que ontem tentei levantar 20 euros e ...como é que hei-de dizer isto...trouxe o recibo da máquina ATM e deixei lá ficar as duas notas de 10 euros. Eu lembro-me delas mas a verdade é que não me lembro do movimento de as colocar na carteira. Local onde, de facto, não se encontram desde ontem.

Assim sendo se porventura encontrarem duas notas que têm inscrito um "10" gigante do lado direito e um "10" mais pequeno do lado esquerdo em baixo, que têm "BCE, ECB, EZB, EKT..." em cima e uma espécie de uma arcada, tudo em tom bordeaux como pano de fundo, queiram então sff informar-me. É que me fazem falta.

Agora vou só ali chamar-me estúpido a mim mesmo antes de começar o dia. 

P.

2 comentários:

Madrecita disse...

Ora bolas:(. Quem foi lá a seguir é que teve sorte! Mas como se calhar não lê o blog, é só por isso que não as devolveu....... . Beijinhos.

andreices disse...

Apenas uma dica: Isso já aconteceu a uma amiga minha e, sorte das sortes, ninguém foi áquele ATM logo a seguir. Ela descobriu que a máquina tem um certo tempo para se retirarem as notas e depois recolhe-as para dentro. Não sei se contactou o banco dela ou o banco ao qual pertencia a ATM, o que é facto é que conseguiu recuperar o dinheiro.

Não perdes nada em tentar...

Boa sorte!