quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homem de tanga sabe nadar, yo!

Vamos a contas: 

. 1 de Mariposa (ou qualquer coisa parecida com isso)
. 2 de Costas
. 3 de Bruços
. 4 de Crawl 
. 3 de Bruços
. 2 de Costas
. 1 de Mariposa (ainda menos parecido com Mariposa dado o cansaço)
. 16 de Crawl (ui!)
. 2 à Golfinho
.
.
.
. 2 estaladas na companheira de pista. Explico-me: havia uma pessoa nova nas aulas de natação. Pessoa essa que "nadava" num estilo zig zag (como os guardanapos). E isso não facilita a vida a quem com ela nada na mesma pista. Portanto levou duas estaladas. As minhas desculpas, sim? Mas para a próxima tente nadar encostada a um dos lados. Vai ver que, se assim for, eu não tenho extensão de braço suficiente para lhe acertar e tudo vai correr seguramente melhor.

Estou em crer que a senhora quando questionada em casa sobre o primeiro dia de natação terá dito: "Foi bom, sim. Foi de estalo!".

P.

3 comentários:

Lady Me disse...

Coitada da senhora!!!

Madrecita disse...

Já chorei a rir só de imaginar a cena:). O que eu acho é que ela vai desistir.....

Pedro disse...

Eh eh!:) Para a semana logo saberei!

P.