quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Alegria

Se há coisa que me impressiona nos espetáculos do Cirque du Soleil é, sem dúvida....o preço das queijadas de Sintra!! 4,00€ por 10 queijadas é um verdadeiro abuso, certo?! E 1,50€ por uma água? Pufffffffffffffffffffffff...custam 0,09€ no supermercado, senhores!

Para além disso impressiona-me a capacidade atlética dos artistas. Eu não sei como é que as pessoas começam a treinar para fazer os números mas diria que, no caso do jovem da imagem, terá sido algo do género: "Oh Zé Manel, onde é que tens os teus óculos?! Temos de ir embora que já estamos atrasados!"; Ao qual ele respondeu: "Eh pá, a última vez que os vi estavam no sofá. Deixa-me procurar [e atirou-se para o sofá na posição da imagem à procura dos ditos cujos.]. Eu acho que foi assim. Se não foi a única imprecisão será pensar que não se chama Zé Manel.

Obrigado, paizinhos! :)

P.

5 comentários:

andreices disse...

Espectáculo! Sempre que eles vêm cá fico com muita pena de não ir. Mas a mim o que me assusta não é o preço das queijadas, mas sim dos bilhetes!!

Anónimo disse...

ao menos havia sol lá no circo?

;)

bj**

Pedro disse...

Andreices,

Poisssssss. São caros, os tipos! Devem ter a mania que são artistas. É o que é!:)

Candy Cotton,

Nop. Nem vê-lo. Tudo (quase) às escuras.

P.

Lady Me disse...

Eu li o livro "Cirque du Soleil - The spark" e fiquei fascinada! E têm portugueses lá! Acho que o preço é justo embora infelizmente não seja para o bolso de muitos.

Madrecita disse...

Até as queijadas aumentaram por ser o Cirque du Soleil. No espectáculo do Cid, só custavam 3,50€.....