terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A bela da madrugada

Hoje voltei a madrugar. Há já algum tempo que tal não me acontecia. Arregalar os olhos às 04h30 e pensar: "Que jogo é que está a dar na televisão?". Levantei-me para ir ver e por lá fiquei. E o melhor de tudo é que, em vez de ser apenas um jogo (finalmente terminaram as repetições dos jogos da década de 70 e 80), estava a dar o magazine com os melhores momentos de todos os jogos do dia anterior.

Depois ainda houve tempo para ver as notícias e as primeiras páginas dos jornais. Muito tempo para tomar o pequeno almoço e para espreitar mais uma vez o dvd de Magia do Luís de Matos que, por esta altura, me ajuda a começar a construir pequenos truques (para já apenas de cartas). Assim são agora 08h48 e já conto com mais de uma hora de trabalho.

Hoje voltei a madrugar. E isso faz-me sentir bem. Sentir que tenho o dia todo pela frente. Com trabalho. Com as orelhas de fora na natação (sim, já consigo fazer isso a nadar de costas) e com muita Alegria. Sim, hoje é dia de circo.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Tenho apenas isto a dizer-te: És maluco! Está-se tão bem na cama.
:-)

Madrecita disse...

Eu concordo com a Xaninha:). Com um frio destes e com o nevoeiro que estava.......