terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais milhão menos milhão

A partir de Fevereiro o prémio máximo do Euromilhões encontra-se limitado a 190 milhões de euros. Caso o primeiro prémio supere este valor, o remanescente é atribuído ao segundo prémio. 

Continuo a jogar no Euromilhões em sociedade. Acho que aquilo que me move - além de uma participação muito baixa nessa sociedade - é a simples ilusão de poder ganhar o prémio. Ainda que nem sequer tenha bem a noção do que é ter tantoooooooooooooooooooooooooooo dinheiro. Se me sair eu aviso, tá bom? E faço uma pequena alteração ao nome do blog para: rissoisdecamaraoecroquetes. Só porque há mais dinheiro.

P.

3 comentários:

Xana disse...

Sorte, sorte, sorte é o que te desejo.
Se ganhares posso virar dondoca?

Madrecita disse...

E eu sempre posso ter esperança de ir para o lar com piscina e praia por perto????

Pedro disse...

Xana,

Claro que sim!:)

Madrecita,

Claro que sim!:)

P.