quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Sugadito

Há momentos em que mais valia estarmos quietinhos. Acordávamos e quanto muito íamos até à sala ou, nos intervalos, até à cozinha e não saímos de lá. Ali. Sossegadinhos.

Ter, neste momento, uma multa de 120 euros para pagar por causa de uso do telefone é estúpido. Sinto-me mesmo muito ESTÚPIDO. Porque eu próprio condeno quem o faz e acabo por ser apanhado no mesmo erro. Tudo porque do outro lado a pessoa não me ouvia e eu pensei: "Ok, ninguém vê...deixa-me lá deixar de estar aos gritos com o homem". Mas viu. O polícia viu porque estava mesmo ali à minha frente.

E, no meio disto, ainda tive sorte porque não me multou por não ter a carta verde em dia. Hoje mudava o dístico e eu não tratei disso. Nunca mais me lembrei. Estão a ver a ironia de trabalhar numa seguradora e apanhar multa por falta de seguro? Pois.

"Ah, mas eu posso mostrar-lhe que o contrato está pago no sistema".

Fonix. 

P

1 comentário:

Xana disse...

ui.. :(