sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Diz-me como dormes, dir-te-ei quem és

Há um estudo - lá está! - que diz que quem dorme do lado esquerdo da cama são as pessoas mais felizes e otimistas ao passo que quem dorme do lado direito sofre de bronquite....estou a brincar...a verdade é que ganha ligeiramente mais dinheiro. Já quem ronca, quer do lado direito como do lado esquerdo, atreve-se a ouvir a meio da noite: "Vira-te para o outro lado. Pareces um trator". Mas ainda não existem estudos conclusivos sobre a relação entre a agricultura e o sono. Fico à espera disso mesmo.

Li aqui.

P.

4 comentários:

T disse...

Eu durmo do lado direito e sou feliz (optimista nunca fui, agora era pedir de mais, mas também não sou pessimista) ele dorme do lado esquerdo e ganha mais... algo me diz que lá em casa não fomos considerados para esse estudo...

Anónimo disse...

eu durmo de lado
isso tb conta
por forma a ser duplamente otimista ou rica ? ;)

bj**

Pedro disse...

T,

Poisssssssss!

Candy Cotton,

Sim, creio que sim!:)

P.

Lady Me disse...

Durmo para o lado esquerdo quase sempre e realmente dinheiro é coisa que não abunda na minha conta bancária. Interessante ;)