quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

No pasa Nada(l)

Quando saí de casa de manhã estava a começar a partida das meias finais de ténis entre o R. Nadal e o R. Federer. Ainda vi o primeiro jogo, jogo esse que foi muito simples para o Federer. Em dois minutos "arrumou" o Nadal no primeiro jogo de serviço. 

De lá para cá fui tentando acompanhar o avançar do marcador com recurso ao site do torneio (sem imagens). Portanto não via o jogo mas quando o Federer fazia algum break, sentia que as hipóteses de ganhar ao jogador espanhol eram maiores e que acabaria por passar aquele que continua a ser um verdadeiro jogador de eleição (neste momento o registo é de 9-18 a favor do maiorquino)!

Isso ganhou ainda maior relevância quando no terceiro set - quando estava 1-1 em partidas - anunciaram que o suíço tinha ganho 7-6 (lembro-me de pensar "Incha porcoooooo!" mas em espanhol para ser mais real) mas...alguns segundos depois corrigiram e afinal tinha sido o jogador que tinha inchado a ganhar. E o inchaço que eu próprio tinha no peito de orgulho acabou por...desaparecer. Estou certo e seguro que foi a maior e mais rápida reviravolta no marcador que alguma vez aconteceu na história do desporto.

Dito isto a vitória acabou por cair para o tenista que não é da minha preferência. Talvez nos próximos torneios a sorte mude.

P.

2 comentários:

T disse...

Desde que o Djoko ganhe o torneio que é para o Nadal não ficar a rir... não é?

Pedro disse...

Claro que sim! Foi sérvio desde pequenino, neste momento!

P.