quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Friends

Foi por altura do Natal que a série "Friends" chegou cá a casa. Na realidade, para mim, não foi propriamente uma surpresa porque...fui eu que a comprei. 

É lógico que não me era uma série totalmente estranha. Ainda que estivesse a léguas de conhecer as personagens e as suas múltiplas histórias. Limitava-me a ver, de quando em vez, a série nos episódios "soltos" da SonyTv. Mas a verdade é que tem sido uma companhia (quase) diária e que me tem, em vários momentos, feito libertar algumas lágrimas de puro riso. 

Rachel Green (Jennifer Aniston), Monica Geller (Courteney Cox), Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), Joey Tribbiani (Matt Le Blanc), Ross Geller (David Schwimmer) e Chandler Bing (Matthew Perry) têm contribuído para muitos bons momentos. Este último em particular que é o meu favorito pelo tipo de humor e pela total imprevisibilidade.

O melhor de tudo é que, por enquanto, ainda tenho cerca de 170 episódios para ver.

P.

4 comentários:

Cláudia L. disse...

Ai o Friends... é assim o amor de uma vida! Adoro com todos os meus poros. :)

juro tentar não contar!

Pedro disse...

É que nem penses em contar!:)

P.

Xana disse...

Smelly cat... Smelly cat... what are they feeding you?

[hoje, não me sai da cabeça esta música!]

Pedro disse...

Eh eh!:)

P.