terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nota 20

Já andei para aqui à procura do post em que escrevi sobre isto mas os títulos nem sempre me ajudam a encontrar o que preciso. Bom....lembram-se de no final do ano passado ter saído de uma caixa multibanco sem ter tirado o dinheiro? Pois bem, hoje foi-me creditado esse montante. Portanto o que terá acontecido foi que a nota nunca saiu e ...eu nunca estranhei isso mesmo! Tenho o dinheiro na conta mas também a certeza de que estou cada vez mais distraído. 

:)

P.

6 comentários:

Xana disse...

Boa! :)

T disse...

Boa!
Mas tens a certeza que esse valor creditado tem a ver com a nota?

Pedro disse...

T,

Sim, tenho. Só pode ser. Ou então há uma alma caridosa que fez o favor de me depositar dinheiro na conta sem eu saber.

P.

Ci disse...

Olha, quando fores ao MB avisa, para eu ir atrás de ti.OK?

Beijocas

Pedro disse...

Combinado!

P.

Madrecita disse...

Bem, afinal não perdeste nada:). Mas olha que os "senhores do Multibanco" levaram tempo a chegar à conclusão de que o dinheiro não tinha saído... :)