Ainda faltam 5 dias mas eu já sinto o momento como se estivesse aqui ao virar da esquina. A sobrinha pequena, Liliana de seu nome, comemora mais um anito no próximo dia 04 de Abril. E por isso a minha preocupação, neste momento, é encontrar algo que a delicie. Que a mime. Que a faça libertar aquele sorriso que eu tanto adoro.
Identifico-me tremendamente com ela. Tem a marotice própria das crianças. Tem também a inocência. Mas acima de tudo tem uma elevada auto estima, uma intensa felicidade que é expressa na sua boa disposição a cada instante. É criativa, pouco detalhada, vibrante. Cria e inventa histórias como ninguém e traz, em cada minuto, um sorriso estampado no rosto.
É delicioso quando abre a porta de casa e corre para nós. Fascinante quando brinca connosco e nos devolve à condição de crianças. Amorosa quando veste a sua papel de menina e se delicia com a atenção que lhe é dada.
O amor que sinto por ela - leia-se que sinto por ti - é mais do que muito. É uma palavra que não existe no dicionário e que é não é de hoje. É de sempre.
P.
2 comentários:
A Liquinhas é o máximo! :)
Até porque ela é "LINDA":)
Enviar um comentário