sexta-feira, 18 de março de 2011

Vamos a caminho!

A maratona está aí à porta. Um bocadinho como os Censos 2011 que também já nos bateram à porta num destes dias. Mas curiosamente, se num dos casos temos de correr, no outro pediram-nos expressamente para só preenchermos o questionário a partir do dia 21 de Março de 2011. Por mim tudo bem ainda que ache que a diferença entre hoje e o próximo dia 21 não vai ser grande. Nos dois dias, e à pergunta "tem sanita", eu irei responder sim pelo que não antevejo uma grande diferença. Ainda assim, e porque sou bem educadinho, eu aguardo.

Já para a a corrida, os prognósticos não parecem ser muito favoráveis. As caimbras que senti hoje no treino de ténis demonstram que não estou propriamente num pico de forma e isso preocupa-me. Preocupa-me isso e o facto de irmos na condição de "estrangeiros ilegais". Não estamos inscritos e por isso será com alguma naturalidade que se algum dos responsáveis da prova nos chamar à razão, lá teremos de dizer: "Então mas isto é uma prova? Pensávamos que era uma excursão até ao Colombo!".

Não estar inscrito também teu, no entanto, o seu lado positivo. É que assim não temos de levar dorsal. E qual é a parte boa? Desta forma não há a mínima possibilidade de colocar o dito número numa das pernas como se estivéssemos a fazer a depilação. Cada coisa no seu sítio e claramente no Domingo (espero que esteja bom tempo) não estou numa de estética. A ideia é mesmo dar o meu melhor para, pelo menos, nos primeiros 60 metros conseguir estar na linha da frente.

Vamos a isso! Aliás já estamos a ir.

P.

Sem comentários: