quinta-feira, 10 de março de 2011

King Gaga

Encontro-me naquela fase em que ao olhar para o cartaz dos filmes em exibição digo: "Já vi, já vi...esse já vi." Tenho visto muitos filmes, o que me agrada. E desta vez, e seguindo a decisão da Academia, seguiu-se o "Discurso do Rei". Não estava à espera, até porque se trataria mais de um documentário sobre um tema muito específico, que o filme fosse tão bom. A interpretação de Colin Firth - eleito melhor ator - é excelente e as duas horas de filme passam rapidamente se pensarmos que o tópico é sempre o mesmo e focado apenas numa personagem.

Por mim...acccccccconnnnnnnselho!

PS. Fui ver porque é que a gaguez não se aplica à música, e no caso esta não se encontra em fala auto-expressiva porque a música dita o ritmo e a letra já existe. A única coisa que a pessoa faz é interpretar o que está pronto e não processar a fala.

P.

2 comentários:

Madrecita disse...

Muito bem! Um comentário muito técnico:):).

Madrecita disse...

E já fui ver:). Gostei. Beijos e boa semana.