quinta-feira, 3 de março de 2011

One down, five to go

O tempo tem sido escasso. Demasiado escasso para a atenção que este espaço, que me é tão familiar, tem merecido nos últimos tempos (e custa-me não depositar aqui as ideias).

O aumento do volume de trabalho associado ao curso que vai avançando não me tem possibilitado passar muito tempo por aqui. Ambos os campos atravessam fases "críticas" e por isso tenho dedicado toda a atenção a isso mesmo na certeza de que é uma fase transitória.

Sou adepto da formação. De que devemos sempre tentar saber mais e por agora o saldo é positivo. Uma disciplina concluída com nota positiva e um muito maior entrosamento com a restante turma dizem-me claramente que, lá para Maio (quando o curso terminar), vou ficar a ganhar em ambos os campos. E se assim for (e vai ser) já me dou por satisfeito. As notas são a parte menos relevante deste curso. Mas claro que sabe sempre bem ver reconhecido o esforço. E por isso estou satisfeito.

P.

1 comentário:

Madrecita disse...

Boa.:). Ainda bem que estás a gostar, embora o blog se tenha sentido com a "falta de tempo"....