quarta-feira, 30 de março de 2011

Joana, come a....o iogurte!

Estranho. No mínimo, é esta a palavra. Não sei o que se passa mas no universo da "comida e seus pares" a verdade é que, nos tempos recentes, ganhei aversão ao barulhinho de quem está a comer um iogurte. Faz-me imensa confusão. A parte de abrir a embalagem. O momento em que suavemente se raspa as "sobras" que estão coladas ao rótulo para dentro do recipiente. O instante em que se mexe o iogurte. Isto até ao gesto final de o ingerir de...va...ga...ri...nho.

A minha preocupação maior neste momento é que passe para outros alimentos. Em concreto estou a pensar em bifes e....também em bifes. A sorte é que as vacas, por norma, não têm tampa. E portanto não há propriamente nada para raspar naquele preciso momento para cair sobre um qualquer recipiente. Valha-nos isso!

P.

2 comentários:

Xana disse...

Parece-me que és esquisito...

Xana disse...

Eu acho que cada vez menos gosto dos iogurtes de morango.Cheguei hoje à conclusão que já não lhes acho graça nenhuma!