terça-feira, 22 de março de 2011

O valor da autoestima

(...) e os outros meninos batem-me!

Batem-te?

Siiiiiimmmmm! Eles batem-me.

Mas tu fazes-lhe alguma coisa para que eles te batam?

Huuuuum, eu não.

Estranho. Porque será que eles te batem?...

Ora, porque eu sou linda!

A mais nova tem uma auto-estima fantástica que se reflete nas palavras. É de notar que, horas mais tarde, já me estava a exemplificar como é que batia nos meninos. Afinal também lhes bate. É assim mesmo! Afinfa-lhes! Bate neles e conta sff - vinte e nove, trinta, dezassete, catorze.

Nota: Eu nem sequer tentei repetir o movimento que vi ser feito à minha frente. Por esta hora, e se tentasse esticar a perna daquela forma, estaria seguramente deitado na cama a contorcer-me de dores. Uma coisa é jogar ténis, outra é bater em meninos. E essa diferença, para mim, ficou clara naquele princípio de tarde com uma criança de (quase) 4 anos.

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

hahahahah Lindo!

A Lili é qualquer coisa de fantastico e mais uns aninhos e será a guarda costas da irma mais velha :p

Saudades do verão =)

Beijo.
S.

Xana disse...

lol
Eu adorei ouvi-la dizer que não lhe batem porque ela é muito linda! :)
Os putos têm é inveja! LOL

Madrecita disse...

A nossa menina é "uma linda":) (palavras da própria)!!!! E exemplifica na perfeição o "golpe" que aplica:)