É por estes dias que um dos meus melhores amigos terá o privilégio de pisar o "United Center" em Chicago para assistir a uma partida de basquetebol profissional americano. Depois de ambos termos assistido, por inúmeras vezes, a variadíssimas partidas através da televisão chegou a hora dele poder ir lá ver o jogo, as cheerleaders e perceber se nas bilheteiras se vende Red Bull (em alusão aos Chicago Bulls).
Compartilho com ele a ideia de que os sonhos são para serem concretizados e que quando alimentados devemos fazer o possível para os realizarmos. Por isso, para ti que hoje vives esse momento, goza-o. Desfruta dele. No compromisso de que, do meu lado, a vontade de assistir a um jogo ao vivo ainda não foi satisfeita mas que seguramente em breve fará parte do passado.
Felizmente a maltinha americana começou a perceber que devem fazer mais jogos na Europa pelo que quem gostar da modalidade pode agora ambicionar ver jogos mais perto de casa. Começaram em Londres e, ao que parece, vão ficar para o casamento de William e Kate.
P.
2 comentários:
No próximo ano vamos a L.A. ver os Lakers! ok?
Obrigado, meu velho. Entramos em contagem decrescente para que também tu tenhas a oportunidade de ver um jogo ao vivo. LA.2012
Grande Abraço.
Enviar um comentário