quinta-feira, 24 de março de 2011

Padrõezinhos cá pra cima!

Ontem, ao chegar ao treino, fui surpreendido com a seguinte questão: "Não queres vir ao treino das 20h00?" Mas porquê? Questionei. E a resposta não podia ter sido mais clara: "É que às 19h00 dá o Preço Certo e eu gosto de ver." Pronto, não foi esta. A resposta foi: "Porque às 20h00 o nível competitivo é maior."

Ao final de um ano de treino fui convidado a integrar a lista de um conjunto de praticantes de nível mais elevado. Senti-me na pele de Roger Federer, o conhecido tenista suiço. Senti-me suiço. Senti-me alto. Senti-me forte. Senti-me sem barriga. Senti-me a falar múltiplas línguas (consta que o senhor fala seis línguas). Senti-me a servir de forma imponente e a não perder qualquer ponto. Senti que as siglas RF, do seu nome, se traduziam em mim sob a expressão "Raramente falha".

Foi com esse espírito que encarei o treino. E mesmo que tenha corrido como "sempre", ou seja, com umas quantas bolas a acertarem nos vizinhos que, por essa hora, estendiam a roupa na varanda, nada me demoveu de me sentir melhor. Mais evoluído tecnicamente e com uma vontade enorme de continuar a praticar desporto. É do melhor que há para a mente e para o corpo, é o que vos digo!

P.

4 comentários:

Xana disse...

Que orgulho! :)

T disse...

Parabéns!

Mas neste momento pareces mais o Djoko, ele é que também está num grande momento de forma!

Sabes como é... Djoko rules!

Pedro disse...

:)

P.

Madrecita disse...

Mas que boa notícia!! :). Parabéns. Beijos.