segunda-feira, 21 de março de 2011

Take a Steak on Me

Tenho quase, quase a certeza que a versão original da música dos Abba "Take a chance on me" era "Take a steak on me". E se assim não foi percebe-se bem o porquê deles terem terminado a carreira porque a música com o termo "steak" era bastante mais...como dizer...suculenta. Isto para vos dizer que estou mega fã de uma nova casa que serve bifes chamada (e agora pede-se um rufo para este momento) "Bifes"! Original, não?

Existem neste momento duas lojas em Lisboa: uma delas no Atrium Saldanha e outra no Forum Tivoli. Os bifes são suculentos - sinal de que a vaca em si mesma era tenrinha - e enquanto não ganham a merecida fama não temos que esperar indefinidamente para sermos servidos. Tudo é preparado à frente dos nossos olhos - a menos que não estejamos a olhar para a cozinha, claro está - e em cinco minutos temos a refeição pronta. Gosto do sabor. Gosto dos molhos. E do preço. Muito mais barato que a Portugália, Lusitana ou Trindade. Sim, sim, eu sei que estas são cervejarias mas enquadro-as no mesmo "bolo"...ou melhor no mesmo "bife".

P.

4 comentários:

Spaceman Spiff disse...

Só posso dizer uma coisa... Le Beef!

Xana disse...

Tenho que experimentar!

Madrecita disse...

E eu também... :). Onde é o Forum Tivoli? Beijos.

Pedro disse...

Fica na Avenida da Liberdade. Do lado contrário do S. Jorge.

P.