terça-feira, 8 de março de 2011

1900 convidados + 2?

O Principe William de Inglaterra e Kate Middleton (do Casal de São Brás) irão celebrar o seu casamento no próximo dia 29 de Abril de 2011. Pelo que puder ver, em reportagem, todos os preparativos estão realizados e por isso a cerimónia decorrerá de acordo com tudo aquilo que estiver programado. Não haverá lugar para qualquer tipo de surpresa nem mesmo para uma possível entrada de 10 elementos da Geração à Rasca em protesto contra as políticas do Governo Português. É carnaval, é carnaval, mas pelas terras do Reino, há pessoas que ainda poderão levar a mal.

Felizmente conto a cidade de Londres como um dos locais aos quais já fui na minha vida. Teria 19 anos e as melhores recordações que tenho do local estão apenas e só na minha memória. A máquina fotográfica que tinha na altura fez o favor de tirar as fotografias com um tom amarelo digno de um qualquer papel de parede de um palácio do século XII. E por isso o sorriso naquelas fotografias era sempre um sorriso amarelo. Porque a fotografia em si era dessa cor.

Assim, e porque há imensas coisas para explorar, vamos tentar à socapa (socape in english) infiltrarmo-nos no casamento de William e Kate e desta vez levar uma quantidade considerável de equipamento fotográfico que permita garantir que vamos ter fotografias (sem serem amarelas) para mais tarde recordar. Cheessssssseeeeeeeeeee (ah não, eu não gosto de queijo!).

P.

1 comentário:

Xana disse...

e vai haver croquetes? Se não houver, não quero.