segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pé rapado

Os melhores sapatos que alguma vez tive foram adquiridos na loja Hush Puppies. A do cão simpático. Já não me recordo bem do modelo, mas lembro-me do conforto. Da suavidade. Da forma como atenuava o cheiro a chulé. Pronto, se calhar esta última parte não é bem verdadeira, mas fica a ideia.

Recentemente, e porque de lá para cá já tinham passado alguns anos, decidi reinvestir no conforto e na suavidade. Largando uma nota preta - quer isto dizer que acidentalmente mergulhei-a ao almoço em feijão preto que acompanhava a picanha - lá decidi adquirir mais um modelo para os membros inferiores. Sapatos que durariam seguramente dois anos!

Passaram quinze dias e os sapatos apresentam um aspeto gasto. Deteriorado. Fraco. A sola já não está em boas condições e a pele parece quebradiça. Na loja indicam agora que este aspeto de pé rapado é normal. "Ahhhhhh, mas isso é mesmo assim. Nem me parece que esteja assim tão mal".

Irei a outra loja apresentar o problema e, em caso de se confirmar esta opinião, perdem um cliente, ganham uma reclamação e uma divulgação do bluff que é a marca.

P.

4 comentários:

Xana disse...

Eu vou dizer tão mal! Metam-se comigo, senhores.... ;-)

Madrecita disse...

É assim mesmo:)!!! Quando se paga por bom, deve ter-se o bom.

Anónimo disse...

lol

é caso para dizer q esses senhores sao uns caes ;)

****
mo

Pedro disse...

Muito bom, mo!:)

P.