terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ele lá sabe

Em casa sempre tivemos muitas revistas (muitas dela como oferta por razões profissionais). Lembro-me bem da pilha de informação que conseguíamos juntar numa só semana e que passavam por revistas especializadas de marketing e/ou economia, automóveis - mais por causa do meu irmão -, bidés - pronto, estou a inventar, ponto de cruz e renda de bilros, decoração de interiores, desporto - eu, eu, eu!! -, informação generalizada e...revistas cor de rosa. Serviam, mais do que tudo, para "descansar a cabeça".

A Tv Guia desta semana traz na capa o vencedor do concurso "Peso Pesado" que terminou recentemente na SIC. Em baixo surge a frase bombástica: "A minha mãe nunca foi prostituta". Eu não li a revista - só vi de esguelha - mas em que contexto é que isto terá sido dito e qual é o interesse desta informação para os leitores?

P.

Sem comentários: