terça-feira, 30 de agosto de 2011

Meo

A nova campanha da Meo conta com o ex-futebolista Paulo Futre. A noção não é de hoje mas faz-me sempre alguma confusão quando a partir de algo que é mal feito - neste caso uma conferência de imprensa - se gera um fenómeno que se traduz em receitas milionárias. A confusão nasce simplesmente de se premiar a incompetência.

P.

2 comentários:

T disse...

Não é obrigatoriamente incompetência, a verdade é que ele de um grande fiasco causado por uns tintos a mais conseguiu dar a volta por cima, gozar consigo, e aproveitar uma situação desfavorável para voltar à ribalta, não é para qualquer um.
Só mesmo para quem tem uma grande capacidade de encaixe e sabe aproveitar todas as oportunidades.

andreices disse...

Mas a Meo é perita em paroveitar-se de fiascos. Vejam o exemplo do "Guedes"!!! Sinceramente não percebo como é que um vídeo daqueles teve tanta popularidade na internet e ainda passou para um anúncio de televisão!!