quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oh, cum caneca!

Eu nunca fui muito dado a colecionismos - será assim com o novo acordo? - (com exceção das carteirinhas de cromos que fiz para cima...de duas). Colecionar implica uma capacidade organizativa que eu (infelizmente) não tenho. Rigor. Mas se colecionasse - porra que isto me soa estranho! - seguramente seriam canecas.

Eu não tenho muitas - lá está, não faço coleção - mas aquelas que tenho são mais do que meros objectos. São obras de arte. Portanto sempre que posso uso canecas. Para beber. Para regar o jardim. Para lavar a cabeça. Às vezes para lavar o carro da minha mãe que é mais pequeno. Por isso, se alguma vez, pensarem em oferecer-me seja o que for...que seja um Série 1. É que cabem lá várias canecas, ok?

P.

2 comentários:

Xana disse...

Combinado! ;-)
Bjs na superfície frontal

Madrecita disse...

Não dei conta de ter o carro "lavadinho" .... :)