terça-feira, 9 de agosto de 2011

Free Style

Uma das experiências mais "traumáticas" da minha vida aconteceu debaixo de água. Não, não vou fazer qualquer tipo de revelação chocante sob pena da Tv Guia - ah, ver três posts atrás sff - publicar uma frase descontextualizada: "Tudo aconteceu debaixo de água. Saiba como!". Não quero correr risco.

Foi "traumática" porque sem saber ler nem escrever - leia-se nadar - o estimado professor considerou, na altura, que estava perante o Michael Phelps português após uma curtas braçadas na piscina dos mais pequenos (os miúdos consideraram, desde logo, que era o novo Deus das piscinas). E portanto, nas primeiras aulas, o estimado professor pediu-me que fizesse 1000 metros bruços ou crawl quando, na verdade, e ao longo dos percursos, eu só pensava em sobreviver ou em misturar ambos os estilos. Uma espécie de bruwl ou de craços.

Como o desporto me corre no sangue - por alguma razão fui o número 2 nos guelas nos meus tempos de escola - vou ver se desta vez tenho mais sorte e se me enquadram no grau que me parece o mais adequado, ou seja, nem sequer sair dos blocos. Estar lá em cima. Assim não corro riscos.

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu velho, smp vens pro CNA?

Dia 1 Set, começa a época ;)

Ab

Pedro disse...

Vou lá espreitar o local!:)

P.

Anónimo disse...

Isso é k é falar, meu velho. O meu treinador é maior!!! ;)
Vais adorar as aulas.
Dia 1 lá nos encontramos.

Ab