Uma das experiências mais "traumáticas" da minha vida aconteceu debaixo de água. Não, não vou fazer qualquer tipo de revelação chocante sob pena da Tv Guia - ah, ver três posts atrás sff - publicar uma frase descontextualizada: "Tudo aconteceu debaixo de água. Saiba como!". Não quero correr risco.
Foi "traumática" porque sem saber ler nem escrever - leia-se nadar - o estimado professor considerou, na altura, que estava perante o Michael Phelps português após uma curtas braçadas na piscina dos mais pequenos (os miúdos consideraram, desde logo, que era o novo Deus das piscinas). E portanto, nas primeiras aulas, o estimado professor pediu-me que fizesse 1000 metros bruços ou crawl quando, na verdade, e ao longo dos percursos, eu só pensava em sobreviver ou em misturar ambos os estilos. Uma espécie de bruwl ou de craços.
Como o desporto me corre no sangue - por alguma razão fui o número 2 nos guelas nos meus tempos de escola - vou ver se desta vez tenho mais sorte e se me enquadram no grau que me parece o mais adequado, ou seja, nem sequer sair dos blocos. Estar lá em cima. Assim não corro riscos.
P.
3 comentários:
Meu velho, smp vens pro CNA?
Dia 1 Set, começa a época ;)
Ab
Vou lá espreitar o local!:)
P.
Isso é k é falar, meu velho. O meu treinador é maior!!! ;)
Vais adorar as aulas.
Dia 1 lá nos encontramos.
Ab
Enviar um comentário