domingo, 7 de agosto de 2011

Careca mas bem conservado


Ao longo da vida as pessoas sofrem transformações. É natural que assim seja. Surge uma verruga no nariz. Surge uma terceira narina. Surge mesmo um pêlo encravado no bigode. Não há nada a fazer porque dizem os sábios: é a lei da vida.

Aquilo que eu fiquei a saber, por estes dias, é que existe um dinossauro com o meu nome. Algures no período Triássico, já dava corpo e voz a um ser. Para os graúdos que gostam de acompanhar os mais pequenos, a série chama-se "O comboio dos dinossauros". O Pedrinho - assim se chama o dinossauro - é o do lado direito. Hoje sou substancialmente diferente (só sinto mesmo falta de voar).

P.

3 comentários:

Xana disse...

Eu adoro o Pedrinho! :)

Madrecita disse...

E eu também!!:)

Anónimo disse...

olha eu estoi de vacances e vejo estes "bonequinhos", são mt giros :D e eu tb gosto do Pedrinho ahhh e do Pedrocas. beijos