É bem provável que nos próximos dias coloque muitos títulos em francês. Objectivo? Ter visitantes de França que me convidem para ir ver o torneio. Se isto é uma utopia? Sim, é. Mas deixem-me sonhar sff que ainda é das poucas coisas que não custa dinheiro.
Adiante. Hoje termino o meu curso de Gestão de Vendas no ISCTE. Ter, ainda há pouco em conversa, hesitado sobre o nome do curso ("o curso chama-se....bolas, escapou-se-me o nome") demonstra bem o quão distante estou do mesmo neste preciso momento em pleno contraste com o princípio e meio do curso em questão. Aprendi até uma determinada altura, até porque a disposição era outra, e consegui ver como é que o resultado das aulas podia ser aplicado à minha função atual.
Considero, ainda assim, que o saldo foi positivo. Não dou como perdidas as horas em sala de aula e acharei sempre que apostar em formação é uma boa jogada. Aprendemos com os professores e com os demais alunos. Mas por agora chega, sim? Prefiro continuar a apostar na carreira como tenista, em golpes de esquerda e de direita e muitas vezes simplesmente em ...golpes. Aparecem quando me atiro para o chão junto à rede. É um estilo próprio.
P.
3 comentários:
Boa!
Parabéns!
Agora venham mais posts para nos elucidares sobre vendas e a sua gestão.
Oh freguesaaaaa é bom e baraaaaatooooo!
Obrigado, obrigado!:)
Nesse contexto estamos perante um cenário de venda por experimentação muito usado em feiras.
"Oh menina, pode experimentar o soutien! Está à vontade. O esposo se quiser também pode experimentar!"
P.
Estou muito orgulhosa... :):). Parabéns! Beijos.
Enviar um comentário