segunda-feira, 9 de maio de 2011

Conversa de taxista

[Taxista]: Então amigo, isto hoje é para onde?

[Eu]: Quero ir até às Amoreiras, por favor.

[Taxista] Sim, senhor. A viagem é curta mas estamos aqui é para servir o cliente. Tanto vamos até ao Porto como até às Amoreiras.

[Eu]: Pois. Hoje fico-me pelas Amoreiras.

[Taxista]: Sabe, isto a má fama dos taxistas vem de alguns profissionais que são mal formados e que dão mau nome à classe. A pessoa tem é que servir o cliente. Mesmo que este nos assalte, não vale a pena correr atrás da pessoa porque pode causar danos mais graves ao veículo. Não vale a pena. Se o senhor, por exemplo, agora me fizesse guinar o volante para lhe dar 100 contos...eu dava. Não arriscava.

[Eu]...

[Taxista] Por acaso, há dias, esteve aqui uma senhora a contar-me sobre um assalto. Estava nervosa e pôs-se a chorar no táxi. Uma pessoa tem que ouvir o cliente. Mas também lhe digo...a senhora devia ter uns 70 anos e era bem boa!

[Eu] Ri-me, claro!

[Taxista] Pronto, amigo. Já chegámos e sem assalto. Até à próxima.

P.

8 comentários:

Silvia disse...

E eu tb ri-me, claro!! Muito bom!! =)

Pedro disse...

:)

P.

Anónimo disse...

SEM ASSALTO ou sobresalto
muito bom
bjs
m.

Anónimo disse...

Ele estava mesmo a pedir para o assaltares pahhh....
Perdes sempre as melhores hipóteses.

Vê lá se para a próxima so entras no taxi quando estiverem velhotas jeitosas e nesse caso a viagem é até Moledo do Minho (só pra ser mais longe)

Beijocas Ci

Pedro disse...

Ótima sugestão!

P.

Xana disse...

A sra. é uma trisavó bem boa! lol Muito bom!

Spaceman Spiff disse...

A questão que se impõe: Mas perguntaste ao taxista se ele apalpou as mamas à velha ou não!?

Pedro disse...

Ficou para uma segunda converseta!

P.