domingo, 8 de maio de 2011

Quem é o banana?

Está (aparentemente) superado um problema antigo.

Desde que me conheço que não consigo abrir sacos de plástico. Há qualquer coisa naquele gesto de fricção que eu não domino e que faz com que o saco simplesmente não abra. E é por isso que, não há uma única compra de supermercado, em que não tenha de pedir a alguém que me abra os sacos: "Não se importa? É que eu não consigo...". Nestas alturas dá imenso jeito haver sempre um leque de coisas que temos para fazer - "sacar" dos cartões de desconto e multibanco, e desenrolar os talões de desconto de outras compras - que servem para criar um momento de diversão que torna menos absurdo aquele "problema".

Mas acho que a saga terminou. Depois de percorrer dois corredores do supermercado com um saco de plástico na mão e tentando criar manobras de diversão para ninguém perceber que o tentava abrir subitamente...consegui!! E lá trouxe as bananas (daí o título, entenda-se).

P.

3 comentários:

Xana disse...

És mesmo bananinha com isso dos sacos! ;)

Madrecita disse...

Conseguiste!!! Boa:):).

Anónimo disse...

é caso para dizer q isso de abrir saco
enche te o saco , mas nao de bananas
:)

bjs
m.