sexta-feira, 27 de maio de 2011

30

A primeira semana dos 30 foi efetivamente diferente das demais. Não senti, como me chegaram a dizer, que a unha do dedo pequeno do pé começasse a doer. Essa já me doía, pelo que nunca poderia ser verdade. Senti, isso sim, que foi uma semana positiva. Mesmo que me tivesse passado a doer a unha do dedo grande (ainda assim é sinal que tenho dedo).

Positiva porque no início fui contactado por pessoas que atravessaram as diferentes fases da minha vida para assinalar a data de aniversário. Mesmo daquela fase em que meti no álcool.

Positiva porque interiorizei que é fundamental aceitarmo-nos como somos. Com as nossas virtudes e os nossos defeitos. Conviver com ambos, de forma saudável, é decisivo.

Positiva porque terminei o curso e, ainda que esteja a aguardar algumas notas, já me dou por satisfeito por ter completado com sucesso esta etapa.

Positiva porque os sonhos se mantém e isso vale ouro.

Positiva porque é fim de semana.

P.

2 comentários:

Xana disse...

Parabéns pela 1ª semana dos 29+1!
Bjs na superfície frontal! :)

Anónimo disse...

ena ena


sr rissol isso é que é um fe(r)ito de qualidade :)
m.