quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mãe há só um

Não há erro no título. É mesmo assim. Passo a explicar: comecei a ler o livro "A máquina de fazer espanhóis" de Valter Hugo Mãe. O livro não trata, como o título poderia sugerir, de alguém que tem 73 filhos nascidos em Madrid. Nada disso. Trata de uma história de vida passada na velhice com um tipo de escrita, que nas primeiras 33 páginas, já me cativou.

Este livro foi-me apresentado por amigos como sendo algo que, em determinadas passagens, classificamos como "brilhante". E quando partimos com muitas expectativas, por vezes, sentimo-nos defraudados. Mas devo dizer-vos que tal não aconteceu e seguramente não irá acontecer até ao fim. Como sou um "pressinhas" estimo que em muito pouco tempo chegue ao final. Depois logo vos falarei disto, ok?

P.

5 comentários:

T disse...

Até podes ser um pressinhas, mas não me bates.
Na 2ª feira quando cheguei ao trabalho tinha um livro de prenda em cima da mesa, como o que tinha a fazer está automatizado e me impede de mexer no PC, às 4 da tarde o livro estava lido!

Pedro disse...

Mas o livro só tinha imagens?:)

P.

T disse...

nop
Era o Já Ninguém Morre de Amor do Domingos Amaral.
bem bom!

Madrecita disse...

Fiquei curiosa.... podes emprestar-me quando acabares?

Pedro disse...

Sim, claro!:)

P.