quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nikita

Estão a ouvir a música "Nikita", de Elton John, como pano de fundo para este post? Vá, concentração...quero falar-vos da Nike do Chiado. Como felizmente já tive a possibilidade de visitar as lojas "Nike Town" de Ny e de Londres, achei esta tremendamente pequena e com pouca variedade de artigos (e caros, por sinal!). Estava à espera de mais. Mais novidades, mais espaço, mais dedicação a desportos que em Portugal não têm tanta relevância (ter um piso só para futebol parece-me excessivo).

Em todo o caso destaque para a possibilidade de termos sapatos criados por nós (eu estou a pensar em fazer um sapato com espaço para 6 dedos, isto para ter mais espaço para o dedo grande do pé ou mesmo para fazer com que se me pisarem eu não o sinta mas ainda assim faça aquele esgar de dor).

Esta é daquelas marcas que eu absolutamente adoro e daí a frustração. Daquelas que um dia gostaria de poder trabalhar.

P.

2 comentários:

Madrecita disse...

Só de pensar que uma vez estive umas 3 horas em Badajoz (foi?) à espera que uma loja abrisse (eles dormem "la siesta"), só para te comprarmos um relógio da Nike:):)....

Pedro disse...

Já nem me lembrava...e o irónico é que não sei do relógio!:)

P.