quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Qual Nemo, Qual quê!

Ao final de um mês e meio de natação as conclusões são as seguintes: 

1) É claramente diferente de pesca desportiva (ainda que nunca a tenha praticado); 

2) Na sua essência também é diferente de salto à vara; 

3) Envolve água; 

4) É extremamente difícil não ter os óculos embaciados ao final de duas piscinas. Se uma pessoa respira pelo nariz (ou pela boca) e se estes se encontram abaixo dos olhos, então porque é que os óculos embaciam?

5) Continuo a não saber nadar. Mas agora faço-o com estilo; 

6) Fiquei a conhecer dores em partes do corpo que nem sequer sabia que existiam; 

7) Não se pratica greve nos dias de greve; 

8) Ainda não sei dar a volta ao final de cada piscina. Refiro-me aquela espécie de cambalhota e com respetiva colocação dos pés no extremo da piscina para voltar para trás. Não bater com a cabeça no final da piscina, mesmo sem cambalhota, já não é mau de todo nesta fase; 

9) Dava-me um certo jeito um espiráculo (o oríficio que os golfinhos têm para respirar);

10) É muito útil para esquecer as coisas "menos boas" do dia-a-dia. E só isso vale IMENSO.

P.

3 comentários:

Xana disse...

Então e uma conclusão sobre o uso de barbatanas? Também dão para saltar à vara?

Xana disse...

Ah.. esqueci-me! O Nemo tem barbatanas?

Pedro disse...

Tem, tem!:) E acho que as barbatanas também servem para saltar à vara, sim!:)

P.