quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Mato Grosso

Nesta última visita ao IKEA (diz-se assim? Ou será "à IKEA?") fiquei um par (dois, portanto) de minutos a olhar para os Bonsai. Ah, antes de continuar com a história deixo esta nota: (ir ao Ikea não é nem nunca será uma espécie de excursão feita ao domingo. É algo que, na minha vida, apenas se justifica quando vamos ter com alguém que anda por lá às compras; quando necessitamos de um móvel para casa; ou, e esta é a verdadeira razão, quando há uma enorme vontade de comer almôndegas. Posso fechar o parênteses? ) Pronto, já está.

A verdade é que já tivemos Bonsai em casa. Mas nunca lhes dediquei propriamente a atenção devida (basta pensar que durante três dias não viram a luz do sol. Em minha defesa, devo dizer que na Suécia também é assim e nunca vi falecerem ao final de três dias). E como está completamente fora de causa ter um animal - leia-se um beagle, labrador ou um pastor alemão...ou um beagleão no caso de um cruzamento meio estranho entre raças - acho que a serenidade dos Bonsai pode ser (mais do que) suficiente para ter algo (mais) a que me dedicar.

Sim, é isto. Vou tratar. Assim que deixar a secção das almôndegas.

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

mato grosso lol


bjs

mo

Xana disse...

Sr. Rissol, não me parece boa ideia... já mataste 2 (sim 2!) bonsai.
Bjs na superfície frontal

Pedro disse...

A minha lógica é esta:

"O quê? Este já não está BOM? Então SAI!!"

:)

P.