terça-feira, 15 de novembro de 2011

Profeta Santos Pereira

Profeta: "2012 vai o ser o ano do fim da crise!"

Jornais: Álvaro Santos Pereira diz que em 2012 vai deixar de haver crise!

Profeta: "Afinal aquilo que eu disse foi que em 2012 vai ser o ponto de viragem da crise. Não é o fim da crise."

Jornais: Álvaro Santos Pereira diz que em 2012 vamos começar a sentir, pelo menos ao sábado de manhã e desde que o vento sopre de nordeste, o fim da crise.

Eu percebo pouco disto mas...acho que os mercados - seja lá isso o que for - vão querer esta crise por mais uns tempos largos. 

P.

2 comentários:

Xana disse...

Os mercados são uns mariconços que reagem sempre que algum líder dá um espirro. Ganhem juízo, mariquinhas!

Madrecita disse...

Eu acho que temos que arranjar umas chuchinhas para os mercados, para porem de vez em quando, e amuarem menos.... :).