quarta-feira, 9 de novembro de 2011

São (TAP)adinhos

Tenho noção que sou uma pessoa com elevadas doses de paciência. Estão a ver o tamanho da onda do post anterior? Então acrescentem mais uns 30 metros e será provavelmente a dimensão aquática da minha paciência. Grande, portanto.

Mas a maltinha da TAP está a conduzir-me ao limite. Depois de "n" problemas relacionados com a viagem à Àsia - e com o Martim Moniz aqui tão perto, que desperdício! - estou à espera há 10 (dez!) dias que me enviem um comprovativo em como vão fazer a transferência bancária. No fundo um documento que comprove que me irão devolver, em tempo útil, aquilo que me pertence. 

Assustadora é a incapacidade de uma companhia desta dimensão em reagir, de forma eficiente, ao pedido dos clientes.

"Estou a aguardar que me respondam a um email que vos enviei há 10 dias. Email esse que foi enviado para o endereço que me foi indicado telefonicamente e que agradecia que confirmasse..."

"Sim, é esse!"

"E a resposta?"

"Ahhhh, nós aqui não acedemos a esses elementos. Olhe...experimente enviar de novo que pode ser que lhe respondam."

Eu vivo muito, muito, muito mal com a ausência de respostas (é das piores coisas que me podem fazer) e já estou mesmo FARTO desta novela. Até porque nesta não entra a Cláudia Vieira (a Maria Mayer da Rosa Fogo) e isso faz toda a diferença.

P.

3 comentários:

Anónimo disse...

lol

esse titulo :...

bjs

mo

Xana disse...

bom título! (chorei a rir!)
Bjs na superfície frontal

Pedro disse...

Por acaso acho que me saiu particularmente bem:)

P.