quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A crise dos 7

Comecei a trabalhar há 7 anos (na realidade a data correta teria sido ontem, mas...esqueci-me!). Destes o primeiro foi sem dúvida o mais desafiante. A adrenalina do setor da Distribuição, a par de uma função de vendas, levaram-me muitas vezes ao desespero (à frustração) mas mostraram-me que tinha a capacidade necessária para aguentar um ambiente de pressão e stress constante. Ambiente esse onde aprendia de forma constante e crescente com colegas e fornecedores. Os dois seguintes, mais calmos, serviram para reforçar as bases de negociação e para melhorar o inter-relacionamento pessoal.

Destes últimos 4, os mais "empolgantes" foram os anos pares. Apresentaram novos desafios aos quais procurei sempre corresponder. Este ano impar, que atravessamos, não tem sido dos mais perfeitos. Mas uma coisa é certa: tentarei sempre não pensar demasiado nisto; procurarei sempre desempenhar a minha função da melhor forma; nunca deixarei de sonhar com outros desafios e mover-me nesse sentido. Mesmo que o desafio seja, tão simplesmente, ao final do dia chegar ao outro lado da piscina (com vida).

P.

2 comentários:

Madrecita disse...

Já lá vão sete anos??!!!! Beijinhos.

Pedro disse...

Yeap!:)

Devem faltar uns 35 para a reforma.

P.