Nos dias 2 e 3 de Março, a fadista Carminho deu dois concertos, no Olga Cadaval em Sintra, de apresentação do seu mais recente trabalho: Alma.
Para mim os momentos altos do concerto foram:
1) Um dos senhores que estava na fila à nossa frente tentava desesperadamente tirar fotografias (algo que é proibido). De quando em vez lá ia ao bolso do casaco para ir buscar a máquina e zássssssssssss. Sai fotografia sem flash (deve ter ficado uma coisa linda).
2) Na mesma fila estava uma pessoa, que deveria ser a irmã da Carminho (pela semelhança física), que no final de cada música dizia: "Bravo, Bravo, Bravo!!". No final, e dando conta de que tinha perdido o telemóvel, pediu-nos ajuda para ver se o encontrávamos. Lamentavelmente por lá ficou. Caso contrário, e se o tivesse encontrado, teria dito: "Cá está ele. Bravo, Bravo, Bravo!!".
3) A música "Bom dia Amor". Pode ser ouvida aqui.
Não me recordo se alguma vez terei ido a um espetáculo deste tipo mas...para não me lembrar é porque seguramente, se alguma vez fui, não deve ter sido grande coisa. Simplesmente adorei aquela noite.
P.
3 comentários:
Adorei! :)
Eu também:). E gostava de poder ver as fotos que o tal senhor tanto se empenhou a tirar!!!!
Tavam la? Eu tambem fui no dia 2! :) Juro que nao fui eu que andei a tirar fotos :P Semelhante espectaculo so mesmo o da Ana Moura aqui nas terras de sua majestade :)
Enviar um comentário