segunda-feira, 26 de março de 2012

Li e as palhaçadas

Li: "Oh tioooooooooo, bora fazer um fantoche!"

Tio: "Bora lá!"

Li começa a desarrumar a gaveta e a fazer várias camadas de....coisas. Papéis, utensílios, tudo o que estiver à mão e....ao pé.

Li: "Tio, passa-me aí essa folha!"

Menino: "Pedro, passas-me isso que está atrás de ti se faz favor?"

Tio para Menino: "Sim. Mas agora pede de uma forma mais....disparatada para nos rirmos. Pode ser?"

Menino: "Oh...passas-me isso que está atrás de ti....por favor?"

Li: "Tiooooooooo, passas-me isso que está atrás de ti, chulé?"

A Li é cá das minhas. Consegue SEMPRE dizer uma coisa disparatada. Fora do contexto. Esta miúda faz-me rir sempre que estou com ela. Mesmo quando me está a tirar pêlos dos braços com aquele rolo de tirar os pêlos da roupa. Mesmo assim. :)

P.

3 comentários:

Xana disse...

LOL
Muito bom! :)

JG disse...

É um génio! :)

Madrecita disse...

E o "menino" é muito fofo:)