quarta-feira, 14 de março de 2012

Braveheart!

Por aconselhamento médico fui ver o estado do meu coração junto de um ...cardiologista. Quando há dúvidas sobre a nossa condição, nada como ir à fonte (houve alguém que me ensinou isto). Assim fiquei a saber que aparentemente estou bem - o tira-teimas será feito mais no final do mês - mas o melhor da consulta foi ter chegado ao consultório e começar a ouvir a música de Nel Monteiro "Com os marmelinhos quase de fora!" na sala de espera. Pareceu-me ajustadíssimo para quem tem de fazer exames em que se tem se despir. Portanto a produção está de parabéns!

Ah, só sofro do Síndrome da Bata Branca. Nada mais do que isso. Não se reflete nos talhos porque os talhantes estão normalmente sujos com o sangue da carne e eu tendo a olhar para o vermelho. Senão lá subiria a tensão!

Ahhhhhh (outra vez), e posso e devo continuar a fazer desporto. E isso satisfaz-me para lá de bués.

P.

2 comentários:

Xana disse...

boa boa boa.
Beijinhos na superfície frontal.

Madrecita disse...

Boa:).