terça-feira, 6 de março de 2012

Boa Tarde, Boa noite Amor

Já no rescaldo do concerto e, em conjunto com uma das senhoras que escreve neste blog, inventámos o "Boa Tarde, Boa noite Amor".

Boa Tarde Amor, 
Nem sabes a fome que tenho a esta hora
Boa Tarde Amor, 
Nem sabes o quanto me apetecia um caldo verde com tora

Boa Tarde Amor, 
Desde sempre que me ficaste na retina
Mas agora andor
Que tenho fome, vou à cantina

Boa Tarde Amor, 
Já estou com o papo cheio
E confesso que até tenho alguma dor
Os meus olhos sorriram quando o senhor veio
Com o prato de iscas
E amanhã será Pataniscas

Boa Tarde Amor, 
Já estou de barriga com a pescada à Zé do Pipo
Foi pescada por um pescador
Agora só me falta para a sobremesa um Calippo

Boa Tarde Amor, 
Já recebi a declaração de IRS
É tão poucochinho, minha flor
Lá teremos de pôr o nosso filho na C+S

Boa Noite Amor, 
Já vou para casa no comboinho
Isto hoje foi um terror
Já te ponho um pé quentinho

Boa Noite Amor, 
Espera por mim mais um bocadinho
É que agora estes barcos
Andam mais devagarinho

Boa Noite Amor
Espero que já tenhas o caldo feito
Estou a morrer de fome
Que tens de me dar um prato de jeito

Boa Noite Amor, 
Vim agora do ginásio
Vi lá tantos gays
E também o Gervásio

Coisas parvas, sim eu sei. Mas já nos rimos (muito) com isto.

P.

3 comentários:

Ci disse...

Ai carminho, carminho....
põe-te fina...
ou vais de carrinho...

hihihih

beijocas

P.S: Somos mesmo parvos pah

Pedro disse...

Temos uma bela dose de pancada. É um facto!:)

P.

Madrecita disse...

Eu faço ideia a risota:):)