terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ponto por ponto

Tailandesa sem bigode mas com pronúncia nortenha (TSBMCPN):  "Embaixada da Tailândia, boa tardeeeeeee!"

"Boa tarde. Temos vindo a acompanhar as últimas notícias sobre o estado do tempo no país mas gostaríamos de..."

(TSBMCPN): "Olhe, eu vou-lhe dar um site e o senhor consulta tudo o que precisar."

"Mas...queríamos saber a vossa opin..."

(TSBMCPN): "Portanto é: h de hilário"

"Sim"

(TSBMCPN): "T de Tavares"

"Sim...depois será "tp", certo?"

(TSBMCPN): "Sim. Depois ponto em cima..."

"Ponto em cima?"

(TSBMCPN): "Sim, e um ponto em baixo!"

"Portanto são dois pontos!"

"Não, não. É ponto em cima e ponto em baixo".

A partir daí limitei-me a registar o site e confirmar que está um tempo do pior no país. 

P.

2 comentários:

Madrecita disse...

Inteligente, a tailendesa:). O que eu gosto é da parte dos pontos em cima e em baixo..... :)

Pedro disse...

Eu nem queria acreditar! Mais vale o "permita-me"!

P.