quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Permita-me!

Operador: "Banco"xpto", boa tarde"

ISB: "Boa tarde. Estou a contactar-vos porque necessitava pf que me disponibilizassem um novo cartão de..."

Operador: "Permita-me. Estou a falar com o Sr...?"

ISB: "Pedro Gonçalves"

Operador: "Permita-me. Dizia que pretendia..."

ISB: "...que me disponibilizassem um cartão de crédito novo e que anulassem aquele que está em meu nome dado que não sei onde é que o coloquei." (típico).

Operador: "Permita-me. Devo informá-lo que tem um custo de 15 euros, pela taxa de urgência e que o mesmo será entregue no prazo máximo de 10 dias úteis".

ISB: "Esse ponto é importante. Tem que ser entregue dentro desse prazo".

Operador: "Permita-me. Vou só confirmar o prazo. Voltarei à linha. Pode aguardar um minuto?"

ISB: "Sim."

Operador: "Permita-me. Vou então reconfirmar".

Operador: "Permita-me. De facto o prazo é este mas o custo são 25 euros."

ISB: "Tudo bem, é para avançar".

Operador: "Permita-me. Vamos confirmar a sua morada."

Operador: "Permita-me. O senhor tem nessa morada sempre uma pessoa que possa receber o cartão que vai ser entregue por estafeta?

ISB: "Não, é uma morada residencial. Posso dar-lhe a morada do emprego?"

Operador: "Permita-me. Vou validar com um superior"

Operador: "Permita-me. Pode indicar a morada, pf".

E assim foi. Permitido até ao último instante.

P.

4 comentários:

Tânia disse...

Permita-me que lhe diga que os nossos cartões são mais baratos e permita-me que lhe diga que são mais rápidos...

Madrecita disse...

Bolas!!!! Taxa de 25 euros por urgência que leva 10 dias????? E se não fosse urgente? Quando chegasse já tinha acabado a validade:):). Beijos.

Pedro disse...

Tânia,

Permita-me dizer-lhe que a Xana está a pensar mudar de banco. Permita-me indicar-lhe que é uma potencial cliente. :)

Madrecita,

Afinal, com a urgência, são só dois dias. Mas já não foi o "Permita-me" que me ligou a dizer isso. Ohhhh!

P.

Xana disse...

Permita-me dizer-lhe que pretendo fazer muitas comprinhas com o seu novo cartão! ;-)