Operador: "Banco"xpto", boa tarde"
ISB: "Boa tarde. Estou a contactar-vos porque necessitava pf que me disponibilizassem um novo cartão de..."
Operador: "Permita-me. Estou a falar com o Sr...?"
ISB: "Pedro Gonçalves"
Operador: "Permita-me. Dizia que pretendia..."
ISB: "...que me disponibilizassem um cartão de crédito novo e que anulassem aquele que está em meu nome dado que não sei onde é que o coloquei." (típico).
Operador: "Permita-me. Devo informá-lo que tem um custo de 15 euros, pela taxa de urgência e que o mesmo será entregue no prazo máximo de 10 dias úteis".
ISB: "Esse ponto é importante. Tem que ser entregue dentro desse prazo".
Operador: "Permita-me. Vou só confirmar o prazo. Voltarei à linha. Pode aguardar um minuto?"
ISB: "Sim."
Operador: "Permita-me. Vou então reconfirmar".
Operador: "Permita-me. De facto o prazo é este mas o custo são 25 euros."
ISB: "Tudo bem, é para avançar".
Operador: "Permita-me. Vamos confirmar a sua morada."
Operador: "Permita-me. O senhor tem nessa morada sempre uma pessoa que possa receber o cartão que vai ser entregue por estafeta?
ISB: "Não, é uma morada residencial. Posso dar-lhe a morada do emprego?"
Operador: "Permita-me. Vou validar com um superior"
Operador: "Permita-me. Pode indicar a morada, pf".
E assim foi. Permitido até ao último instante.
P.
4 comentários:
Permita-me que lhe diga que os nossos cartões são mais baratos e permita-me que lhe diga que são mais rápidos...
Bolas!!!! Taxa de 25 euros por urgência que leva 10 dias????? E se não fosse urgente? Quando chegasse já tinha acabado a validade:):). Beijos.
Tânia,
Permita-me dizer-lhe que a Xana está a pensar mudar de banco. Permita-me indicar-lhe que é uma potencial cliente. :)
Madrecita,
Afinal, com a urgência, são só dois dias. Mas já não foi o "Permita-me" que me ligou a dizer isso. Ohhhh!
P.
Permita-me dizer-lhe que pretendo fazer muitas comprinhas com o seu novo cartão! ;-)
Enviar um comentário