terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pedro & Shark

Primeiro dia na natação. E tenho a dizer-vos que não sei se fui a uma aula de natação ou a uma prova do "Homem mais forte do mundo". Na realidade sinto que andei a puxar camiões, a levantar rodas gigantes, a mover montanhas. 

Estas aulas de natação não começam e acabam com simples passagens na água. Neste primeiro treino sempre que chegávamos a meio da piscina tínhamos de fazer dez saltos à canguru (cada pessoa podia escolher o seu animal e eu sempre tive uma predileção por lamas) e nas extremidades das piscinas havia que fazer dez flexões. A páginas tantas o treinador dava as boas vindas com um simples: "Bem-vindo à tropa". Coisa pouca, portanto.

Já sei que este primeiro mês vai ser a doer. Mas a bem da verdade, eu gosto mesmo é de novos desafios e de transformar esta sensação de quase incapacidade em cumprir com os objetivos iniciais numa natural satisfação por superá-los e sentir a evolução na modalidade.

P.

3 comentários:

Madrecita disse...

Força:)

Anónimo disse...

Meu velho, estas aulas de natação vão mudar a tua vida ;) sempre diferentes, sempre com animação e sempre a testar os limites de cada um. O início é difícil mas daqui por uns tempos vais ver os resultados.
Sexta, novo desafio.

Ab
T

Pedro disse...

Mas há mais? ME-DO!...

P.